Página inicial / África / Dica de hospedagem em Hazyview, perto do Kruger Park – Little Pilgrims Boutique Hotel

Dica de hospedagem em Hazyview, perto do Kruger Park – Little Pilgrims Boutique Hotel


A imensa maioria das pessoas que vai fazer safári no Kruger National Park, na África do Sul, busca se hospedar dentro do parque. Porém, as vagas são disputadíssimas e a oferta é bem menor que a procura. Nós fomos um exemplo dos que não conseguiram se hospedar no Kruger, mas, felizmente, tivemos excelentes experiências nas nossas hospedagens, localizadas nos arredores do parque nacional. Neste post vamos te dar uma opção de onde ficar em Hazyview, uma cidade bem próxima a dois portões do Kruger, o Numbi e o Phabeni (se diz “pabêni”).

Passamos duas noites em Hazyview, sendo uma no Little Pilgrims Boutique Hotel e outra na Woodlands Guest House, uma pousada pertencente ao mesmo grupo. No próximo post contaremos sobre a Woodlands. Neste, você saberá tudo sobre a hospedagem no Little Pilgrims Boutique Hotel, que tem uma maravilhosa nota 8,7 no Booking.

Leia também: Onde ficar perto do Kruger: dica de pousada maravilhosa em Hazyview

Booking.com

Leia também:

O hotel

O hotel é simplesmente lindo! O espaço é todo dividido como se fosse uma pequena vila dos tempos da Corrida do Ouro. Assim, cada bloco de quartos representa algum estabelecimento dessa vila: uma farmácia, uma pensão, uma oficina mecânica, o posto do xerife e cadeia… Como não poderia ser diferente, o local onde as refeições são servidas é o Saloon, que, inclusive, é mesmo o nome do restaurante, Wagon Wheel Saloon.

Buscando onde ficar em Hazyview? Se você vair ficar fora do Kruger Park, veja essa dica de hospedagem: o ótimo Little Pilgrims Boutique Hotel.
onde ficar em hazyview little pilgrims
Um dos blocos de quartos
Outro bloco de quartos
Outro bloco de quartos: Banco
little pilgrims hospedagem em hazyview (16)
E mais um bloco: drogaria

São 33 quartos com camas de solteiro ou de casal (fotos abaixo), dois quartos para famílias e uma suíte executiva. Todos muito bem decorados, com ótima mobília e amenidades.

Na área comum há um belo jardim, um bar e uma piscina. O hotel também oferece serviço de spa, com vários tipos de massagem (pagamento à parte).

little pilgrims hospedagem em hazyview

Localização

Little Pilgrims Boutique Hotel está situado na cidade de Hazyview, a 15 quilômetros (20 minutos) do portão Numbi e a 13 quilômetros (14 minutos) do Phabeni do Kruger National Park. É uma excelente opção para se hospedar fora do Kruger, pois além da proximidade, a cidade é bem estruturada, contando com ótimos restaurantes, supermercados e uma boa rede hoteleira.

Está gostando do blog? Então, curta nossa página no Facebook!

O quarto

Nós ficaríamos em um quarto duplo e já estávamos muito satisfeitos, pois essa categoria já é lindíssima! Todos os quartos duplos são bem espaçosos, as camas são king size e há também uma varanda individual em todos eles.

Porém, o hotel gentilmente nos deu um upgrade e fomos acomodados na Suíte Executiva. Dava dó de sair do quarto! A acomodação é toda muito bem decorada, com mobília de madeira maciça, em estilo vintage. Lindíssimo! 

Essa suíte é um chalé individual, com duas varandas, uma com vista para o jardim da pousada e outra com vista para a parte externa e o acesso à pousada. 

little pilgrims hospedagem em hazyview
Entrada da Suite Executiva

O quarto tem três janelas, sendo duas viradas para a varanda interna e uma na parede lateral. Na varanda interna há dois bancos e cadeiras de balanço: muito aconchegante! O quarto é enorme e dividido em dois grandes ambientes principais, além do banheiro, que também tem as subdivisões.

O dormitório

Logo após a entrada do quarto, à direita fica uma imponente cama de casal, com vários travesseiros e almofadas, além de um colchão super confortável. De cada lado da cama há um móvel para depósito de pequenos objetos, bem como luminárias individuais. De um dos lados da cama fica uma penteadeira com espelho e, logo em frente, fica o outro ambiente do quarto.

Onde ficar em Hazyview
Quarto em que ficamos

A sala de estar/TV

Neste espaço ficam duas poltronas muito confortáveis e, entre elas, uma mesa. De frente para as poltronas há dois móveis: o primeiro, um armário para guardar roupas e o outro, uma estante onde fica a TV (com vários canais, a maioria em inglês) e um telefone que, sozinho, já é uma grande atração.

Entre esses móveis fica uma grande luminária e, na parede, sobre a TV, fica o aparelho de ar condicionado, que pode ser controlado remotamente.

Foto: Little Pilgrims Hotel Boutique
Little Pilgrims Hotel Boutique

Ao lado do móvel da TV há um outro armário grande, sobre o qual fica um aquecedor elétrico de água, cafeteira, bandeja com xícaras e copos, além biscoitinhos e sachês de leite, café e chás. Todos os itens podem ser consumidos como cortesia.

Foto: Little Pilgrims Hotel Boutique

Banheiro

Na entrada do banheiro fica uma pia sobre um móvel de madeira e, mais adiante, uma banheira belíssima. Do outro lado, separado da banheira, fica o box com chuveiro. Tanto as torneiras da pia, como da banheira e do chuveiro possuem água quente e fria. Foram fornecidos shampoo, sabonete, hidratante e até repelente!

O vaso sanitário fica em um compartimento independente e isolado, o que é muito bom, pois, se alguém precisar utilizá-lo, não precisará ocupar o mesmo ambiente de quem quer tomar banho.

Foto: Little Pilgrims Hotel Boutique

Limpeza

Passamos apenas uma noite no hotel, mas constatamos que as acomodações são muito bem limpas e arrumadas, dado o estado da nossa, assim que chegamos.

Refeições

Nós jantamos e tomamos café da manhã no hotel. Existe a opção de incluir essas duas refeições na diária, incluir apenas o café da manhã ou não incluir refeições.

O jantar é servido no Wagon Wheel Saloon, no esquema self-service e o cardápio varia. No dia em que comemos lá, havia várias opções de churrasco (preparado na hora), além de peixe, massas, saladas e pratos típicos da África do Sul. Como sobremesa havia três tipos de doces diferentes, além do sorvete. Nós adoramos!

Uma observação importante: as bebidas consumidas devem ser pagas à parte. Basta assinar a comanda e fazer o pagamento no momento do check-out

Achamos muito interessante o fato de haver, na comanda, um espaço para o próprio hóspede declarar se quer dar gorjeta ou não, inclusive indicando o valor que deseja pagar por isso. Explicamos melhor isso no post:

21 coisas que você precisa saber para viajar para África do Sul

As opções para o café da manhã são bem variadas. Há pães, torradas, iogurte, frios, frutas, cereais, leite, café, geleias, café, chá e suco de fruta. Existe, também, um cardápio com preparos extras, feitos na hora, como ovos mexidos ou cozidos, omeletes, bacon e linguiça, além de outras opções.

 Little Pilgrims Hotel Boutique Hazyview
Café da manhã
 Little Pilgrims Hotel Boutique Hazyview
Abra a imagem em uma nova guia para ler o menu do café da manhã

Internet

Existe internet wi-fi em toda a pousada. A velocidade é razoável, mas em alguns pontos do quarto o sinal oscilou um pouco. Mas isso não foi um problema, pois na varanda funcionava muito bem!

Atendimento

Na pousada fomos super bem recebidos, desde o momento da nossa chegada, todos sempre com um grande sorriso no rosto e muito prestativos. O atendimento no restaurante também é muito especial, todos os funcionários foram muito solícitos e simpáticos! 

Estacionamento

Há estacionamento fechado para os hóspedes, localizado nas dependências do hotel. 

Reserva

Pelo Booking.  O site não cobra taxa de reserva e permite cancelamento gratuito, na maioria dos casos. Caso você opte por usar esse sistema, utilize os links do nosso site. Você não paga nada a mais por isso, mas a gente ganha uma comissão. É pouquinho, mas já ajuda a gente a manter o site.

Booking.com

Forma de pagamento

Dinheiro e cartões de crédito.

Check-in e check-out

A partir das 14h e até 10h, respectivamente. 

No geral

Nós adoramos! Ótima localização, bem próximo a duas das entradas do Kruger, acomodação maravilhosa, jantar e o café da manhã super especiais e bem variados, esses são alguns dos motivos pelo quais nós, sem dúvidas, recomendamos o hotel!

Little Pilgrims Boutique Hotel

R40 Main Road – Hazyview, Mpumalanga – África do Sul
Site oficial: littlepilgrims.co.za

Gostou? Salve no Pinterest e consulte sempre que quiser:

Buscando onde ficar em Hazyview? Se você vair ficar fora do Kruger Park, veja essa dica de hospedagem: o ótimo Little Pilgrims Boutique Hotel.

Agradecemos ao Little Pilgrims Hotel Boutique e Hazyview Hospitality Group pela hospedagem. Nossa opinião, contudo, é pessoal e independe da cortesia. Saiba mais nas Políticas do blog.


Receba as novidades do blog no seu e-mail:  
Programando sua viagem?
Utilize nossos parceiros. Você não paga nada a mais por isso, mas a gente ganha uma pequena comissão. Se o blog te ajudou de alguma forma, é uma maneira de nos ajudar a mantê-lo.

Reserve hotéis no Booking: A maioria das acomodações não pede pré-pagamento e permite cancelamento gratuito.
Alugue um carro na Rentcars: Cote em dezenas de locadoras, parcele em até 12 vezes e pague em reais, mesmo para aluguel no exterior.
Compre Seguro Viagem com a Seguros Promo:  Compare preços e planos em mais de 10 seguradoras. Viaje com assistência médica e odontológica, seguro bagagem e atendimento 24h! Usando o código MINEIROS5 você tem 5% de desconto!
Compre ingressos e passeios com um de nossos parceiros: Tiqets  ou Get Your Guide.   Fuja da fila já chegando com seu ingresso na mão!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites

RECEBA AS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Inscreva-se na nossa newsletter! Você receberá um e-mail por mês com a relação dos posts publicados.
Seu Email
Secure and Spam free...
"Customized Theme" by: AZEVEDO.MEDIA