Página inicial / Porto Alegre / Onde comer em Porto Alegre: Nono Ludovico

Onde comer em Porto Alegre: Nono Ludovico

nono ludovico

Essa é uma sugestão para o seu momento patrão em Porto Alegre. Mesmo em viagens econômicas, pode haver uma hora em que você queira dar um upgrade na sua situação. Se esse momento for um jantar e você gostar de pizzas, o Nono Ludovico é uma excelente escolha. A casa funciona diariamente, em um esquema de rodízio de pizzas e massas e com buffet de saladas. Para você ter uma ideia do quão bom é o restaurante, de 6335 cadastrados no Tripadvisor, ele é o número 10.

O preço não é uma pechincha. Quando fomos, em julho, era cerca de R$60,00 por pessoa. Mas a nossa dica número 1 para você é: pesquise cupons de desconto na internet. Nós usamos um aplicativo chamado Prix App. Foi só baixar, procurar o restaurante, solicitar o cupom de desconto, um para cada pessoa, e anotar os códigos, que deverão ser apresentados ao garçom. Pagamos R$48,00 por pessoa.

Bom, agora falemos da comida. Um sem número de sabores de pizza no rodízio, salgadas e doces, sem contar os outros tipos de massa. Rondeles, calzones e mais um monte de coisa de sabores que nunca nem tínhamos ouvido falar. O calzone de camarão e a pizza de nutella ganharam minha medalha de ouro. A gente acabou esquecendo de tirar fotos, por isso a usada na abertura do post foi retirada do site oficial deles.

Nem quisemos saber do buffet de saladas. Primeiro porque se é para enfiar o pé na jaca, a gente não vai ocupar estômago com tomate. Segundo porque não tivemos tempo, pois não houve um minuto em que estivemos na pizzaria em que não passasse um garçom com um novo sabor para experimentar. Houve um momento em que o Guto estava com três fatias de sabores diferentes no prato.

Eles usam um sistema de plaquinhas nas mesas (indicando se queremos pizzas salgadas, doces ou ambas) e sempre nos perguntam se queremos algum sabor específico que ainda não passou. O atendimento foi excelente.

Nós já estivemos no restaurante por duas vezes (depois quer emagrecer), em um sábado e em uma quarta-feira. Em ambos os dias, chegamos cedo, por volta das 19h30 e conseguimos entrar sem esperar. Quando saímos, porém por volta das 21h, havia muita gente esperando, inclusive no meio da semana. Nossa dica número dois é: vá cedo.

Nono Ludovico
Av. Avenida Lavras, 328 – Bairro Petrópolis – Porto Alegre – RS
Telefones: (51) 3333.7050;  (51) 3024.0423
Horário de funcionamento: Diariamente a partir das 19h
Site oficial: www.nonoludovico.com.br

Foto de abertura: divulgação (retirada do site do restaurante)

Compartilhe com seus amigos!

Receba as novidades do blog no seu e-mail:  
Programando sua viagem?
Utilize nossos parceiros. Você não paga nada a mais por isso, mas a gente ganha uma pequena comissão. Se o blog te ajudou de alguma forma, é uma maneira de nos ajudar a mantê-lo.

Reserve hotéis no Booking: A maioria das acomodações não pede pré-pagamento e permite cancelamento gratuito.
Alugue um carro na Rentcars: Cote em dezenas de locadoras, parcele em até 12 vezes e pague em reais, mesmo para aluguel no exterior.
Compre Seguro Viagem com a Seguros Promo:  Compare preços e planos em mais de 10 seguradoras. Viaje com assistência médica e odontológica, seguro bagagem e atendimento 24h! Usando o código MINEIROS5 você tem 5% de desconto!
 

Um comentário em “Onde comer em Porto Alegre: Nono Ludovico

  1. Pingback: Porto Alegre: a cidade do paralelo 30° - Mineiros na estrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites
shares

RECEBA AS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Inscreva-se na nossa newsletter! São só dois ou três e-mails por mês e não mandamos spam!
Seu Email
Secure and Spam free...
"Customized Theme" by: AZEVEDO.MEDIA