Página inicial / Bahia / Semana de problemas em um resort – Parte III – Os outros serviços e a intoxicação alimentar

Semana de problemas em um resort – Parte III – Os outros serviços e a intoxicação alimentar

vaso

Já contamos sobre a saga do ar condicionado e sobre o quarto com aroma de esgoto do nosso resort em Porto Seguro.

Nesse post, falaremos sobre os outros serviços e sobre um pequeno problema am…, digamos, tronístico.

No site, constava um grande rol de serviços e atividades que o resort teoricamente oferecia. Por exemplo, no segundo dia, Guto foi todo empolgado com sua roupinha de ginástica para a academia. Quando chegou lá, deu com a cara na porta. A academia ainda estava sendo construída!! A tirolesa também não estava funcionando. E já contamos aqui sobre a Cantina Italiana e a Hamburgueria.

tudo-sobre-porto-seguro

Não havia também copa para mamães (vi várias se queixando). Porém, havia monitores o dia inteiro rodeados de crianças fazendo brincadeiras e contando histórias. Havia parquinho com escorregador, gangorra, cama elástica.  Havia também salão de jogos, com sinuca e totó.

Havia apenas duas piscinas: uma para crianças maiores e uma para adultos, onde ocorreram as atividades de dança, brincadeiras, hidroginástica. Notei que quem queria apenas ficar na piscina ficava meio deslocado nesses momentos, já que a piscina não é lá tãããão grande.

A internet não funcionou no quarto, só tinha sinal na recepção e perto da piscina.

Sobre a praia em frente ao hotel: há uma barraca do hotel na praia, mas não está no sistema all inclusive. O mar estava tranquilo nos dias que fomos. A água é bem turva e mais no raso há muitas folhas e cascos de árvores, galhos, lascas de troncos… Talvez pela faixa de areia ser bem estreita e ter muita vegetação. Sair a pé durante a noite dá medo. Tem muita vegetação e é muito mal iluminado, tanto na praia, quanto na Av. Beira Mar. Não há estabelecimentos comerciais. Se a pessoa estiver sem carro e não quiser alugar um, é melhor em ficar mais no resort mesmo, pois não tem nada por perto, a não ser o Memorial do Descobrimento.

E para fechar nossos perrengues nessa semana em Porto Seguro, não poderiam faltar problemas estomacais/intestinais.

No quarto dia, Guto começou a sentir uma certa ziguizira. Mal estar, o corpo ruim, enjoo. Começou a viver uma proximidade maior com o banheiro. Só ficava no quarto e saía quando achava que conseguiria comer algo, que geralmente era uma torrada ou um picolé de limão.

No dia seguinte, eu comecei a ficar mal. Meu irmão também passou perrengues estomacais. Depois, minha irmã. Nós três, porém, só um dia. Guto melhorou, mas não sarou completamente, e terminou os últimos dia da viagem no quarto (ou no banheiro, sei lá).

Mas não teve nada de bom na sua estada do resort? Bom, teve.

A proximidade da praia, com as ressalvas acima. O hotel é bonito, em sua parte reformada. O pudim de leite era delicioso.

Um ponto positivo: no último dia, nosso voo saía às 19h e a diária encerrava-se às 12h. Não nos permitiram ficar no quarto, pois estavam com lotação completa, mas, pudemos ficar nas dependências do hotel utilizando o sistema almost all inclusive.

Conclusão: Sabemos que o Resort era recém-inaugurado e ainda estava sendo reformulado, mas, então, deveria constar no site um “em breve” nos servidos ainda não existentes (hoje, inclusive, retiraram do site que tem alimentação até uma hora da manhã). Ficou meio propaganda enganosa. Do jeito que estava, era apenas um bom hotel, com refeições incluídas, e a relação custo-benefício não foi satisfatória.

E você? Já se decepcionou com alguma hospedagem? Conta pra gente!



Booking.com

Compartilhe com seus amigos
Receba as novidades do blog no seu e-mail:  
Programando sua viagem?
Utilize nossos parceiros. Você não paga nada a mais por isso, mas a gente ganha uma pequena comissão. Se o blog te ajudou de alguma forma, é uma maneira de nos ajudar a mantê-lo.

Reserve hotéis no Booking: A maioria das acomodações não pede pré-pagamento e permite cancelamento gratuito.
Alugue um carro na Rentcars: Cote em dezenas de locadoras, parcele em até 12 vezes e pague em reais, mesmo para aluguel no exterior.
Compre Seguro Viagem com a Seguros Promo:  Compare preços e planos em mais de 10 seguradoras. Viaje com assistência médica e odontológica, seguro bagagem e atendimento 24h! Usando o código MINEIROS5 você tem 5% de desconto!
Compre ingressos e passeios com uma de nossas afiliadas Tiqets ou ou Ticketbar: Fuja da fila já chegando com seu ingresso na mão!
 

3 comentários em “Semana de problemas em um resort – Parte III – Os outros serviços e a intoxicação alimentar

  1. Pingback: Semana de problemas em um resort – Parte II – O quarto com cheiro de esgoto e o sistema (almost) all inclusive » Mineiros na estrada

  2. Pingback: Um dia em Trancoso » Mineiros na estrada

  3. Pingback: Semana de problemas em um resort – Parte I – A saga do ar condicionado » Mineiros na estrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites

RECEBA AS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Inscreva-se na nossa newsletter! São só dois ou três e-mails por mês e não mandamos spam!
Seu Email
Secure and Spam free...
"Customized Theme" by: AZEVEDO.MEDIA