Página inicial / Argentina / Como foi voar com Aerolineas Argentinas

Como foi voar com Aerolineas Argentinas


Chegando em Mendoza, com a linda Cordilheira nos Andes embelezando a paisagem

Chegando em Mendoza, com a linda Cordilheira nos Andes embelezando a paisagem

Fizemos um voo interno na Argentina, de Buenos Aires a Mendoza, pela companhia aérea Aerolineas Argentinas. A compra pela internet foi tranquila, sem qualquer dificuldade.

Algumas semanas depois, porém, recebemos um e-mail informando que o voo havia sido cancelado e com os dados no novo voo, que seria no mesmo dia. Mais umas semanas e chegou um outro e-mail, com nova remarcação. Aí resolvi fazer umas pesquisas na internet e comecei a me preocupar. Vi um monte de gente reclamando da companhia aérea, relatando um sem número de longos atrasos e cancelamentos.

Mas resolvi não sofrer por antecipação e deixei tudo como estava.

Aí um dia antes da viagem, tentamos fazer o check-in pela internet umas trezentas vezes e nada. Não dava certo de jeito nenhum. Como era o último dia em Buenos Aires, largamos para lá e fomos passear. Somente à noite, conseguimos fazer o check-in.

No dia do embarque, chegamos ao aeroporto com antecedência. Havia uma atendente da Aerolineas na entrada da fila para despachar as malas, para direcionar os passageiros para o guichê correto. Ao nos apresentarmos, ela buscou nossa reserva no computador e pareceu não ter localizado! Disse: “senhores, houve uma alteração no voo, vocês terão que ir até aquele guichê para maiores orientações.”

Miniataque cardíaco. Lembrei das alterações anteriores e das reclamações que havia lido e pensei: ferrou.

Mas aí no guichê deu tudo certo!

E no fim das contas, apesar das preocupações, o voo foi ótimo. Saiu e chegou pontualmente, os comissários foram muito gentis e o serviço de bordo é fofo, embora singelo. Sinceramente, não vi diferença dos voos da Gol. Difícil julgar por apenas uma experiência, mas eu gostei.

Leia mais relatos aqui e aqui e tire suas próprias conclusões.


Receba as novidades do blog no seu e-mail:  
Programando sua viagem?
Utilize nossos parceiros. Você não paga nada a mais por isso, mas a gente ganha uma pequena comissão. Se o blog te ajudou de alguma forma, é uma maneira de nos ajudar a mantê-lo.

Reserve hotéis no Booking: A maioria das acomodações não pede pré-pagamento e permite cancelamento gratuito.
Alugue um carro na Rentcars: Cote em dezenas de locadoras, parcele em até 12 vezes e pague em reais, mesmo para aluguel no exterior.
Compre Seguro Viagem com a Seguros Promo:  Compare preços e planos em mais de 10 seguradoras. Viaje com assistência médica e odontológica, seguro bagagem e atendimento 24h! Usando o código MINEIROS5 você tem 5% de desconto!
Compre ingressos e passeios com um de nossos parceiros: Tiqets  ou Get Your Guide.   Fuja da fila já chegando com seu ingresso na mão!
 

Um comentário em “Como foi voar com Aerolineas Argentinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites

RECEBA AS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

Inscreva-se na nossa newsletter! Você receberá um e-mail por mês com a relação dos posts publicados.
Seu Email
Secure and Spam free...
"Customized Theme" by: AZEVEDO.MEDIA