Mineiros na Estrada

Nossa experiência no Ibis em Mendoza, Argentina


Foram dois os fatores que determinaram nossa escolha pelo Hotel Ibis de Mendoza. 1: Preço. 2: O fato de ficarmos ali apenas uma noite. O hotel é bem bonitinho, parece que foi reformado recentemente, mas… Bom, leia os tópicos abaixo. Só para você já imaginar, o hotel tem nota 7,3 no Booking.



Booking.com

Leia também: Índice de posts sobre a Argentina

Quarto e limpeza

O hotel segue aquele conhecido padrão simples-porém-limpinho. Quarto confortável, mas sem luxos e nem um frigobarzinho ou toalha de rosto no banheiro. Mas você já sabe o que encontrar.

Localização

O pior ponto do hotel. Na verdade, não fica em Mendoza, a capital, mas na Grande Mendoza, em um departamento chamado Guaymallén. Não é muito longe, fica a 7 km da Plaza Independencia, mas sem carro complica, pois o acesso a transporte público não é dos mais fáceis, então fica-se dependente de táxi. Além disso, fica na marginal de uma rodovia, ao lado de um terreno baldio. Não sei você, mas eu tenho um medinho. Um ponto bom é que depois do terreno, atravessando a rua, tem um hipermercado Carrefour.

Atendimento

Gentil e cordial.

Café da manhã

O café da manhã tinha o básico e suficiente. Parecido com o de Buenos Aires.

Wi-fi

Grátis e funciona no quarto.

Reserva

Pelo Booking. O site não cobra taxa de reserva e permite cancelamento gratuito, na maioria dos casos. Caso você opte por usar esse sistema, utilize os links do nosso site. Você não paga nada a mais por isso, mas a gente ganha uma comissão. É pouquinho, mas já ajuda a gente a manter o site.

No geral

Nos atendeu bem, devido à estadia curta, mas não ficaria novamente, somente pela localização.

(Foto de abertura: Divulgação)

Pesquise outros hotéis em Mendoza aqui

Gostou? Salve no Pinterest e consulte sempre que quiser: