Mineiros na Estrada

Clan Glass Business Tower Hotel: hotel elegante a ótimo preço em Belo Horizonte


Fomos conhecer mais um hotel em Belo Horizonte: o elegante Clan Glass Business Tower.

Pensa em um lugar aconchegante e ao mesmo tempo refinado. É o Clan Glass. O hotel tem  apenas três anos de construção, logo está tudo muito novinho e conservado. A fachada é linda, toda em vidro e logo na recepção já somos impressionados com um lustre maravilhoso, que anuncia o que ainda está por vir. O hotel tem sido muito bem avaliado pelos hóspedes e já ostenta um fabuloso 9,2 no Booking. Vem ver o que a gente achou!



Booking.com

Scoth bar do hotel

Localização

Fica no bairro Funcionários, quase na avenida do Contorno, pertinho do Hospital LifeCenter.  Nós achamos a localização excelente pelo fácil acesso, inclusive por transporte público, já que fica entre duas importantes avenidas, a do Contorno e a Getúlio Vargas. Para quem vem de Confins utilizando o Conexão Aeroporto também é uma beleza, pois o hotel está a apenas dois quilômetros do ponto da avenida Álvares Cabral, onde o ônibus para.

Nas proximidades do Clan Glass há vários restaurantes (além do que há no próprio hotel) e também farmácias, lanchonetes e bancos. A Praça Diogo de Vasconcelos (Praça da Savassi) está a apenas 1,3 quilômetro, isto é, ó hotel está próximo, mas não no meio da “muvuca”, assim, a tranquilidade é garantida. Não vou mentir e dizer que é extremamente silencioso durante o dia, já que a avenida do Contorno é um importante corredor da cidade, mas há um isolamento acústico muito bom – o barulho de trânsito não nos incomodou. E, como a concentração dos barzinhos está a alguns metros, durante a noite o sossego é certo.

Quarto

São 132 suítes, todas igualmente equipadas. Logo ao entrar no quarto há um armário bem amplo (amplo mesmo), com portas de correr espelhadas. Ao lado estão um frigobar e sobre ele várias prateleiras, uma delas com o cofre eletrônico. A cama era superconfortável, com enxoval de qualidade e dois criados bem grandes, um de cada lado.

No dia de nossa chegada, ela estava decorada com bichinhos de toalhas e havia um mimo de boas-vindas: doces caseiros deliciosos.

Em frente uma TV enorme, com muitos canais a cabo. Ainda há uma mesa de trabalho com luminária e telefone e ar condicionado. O banheiro tem um ótimo tamanho e conta com secador de cabelo e amenities (shampoo, condicionador, sabonetes e touca de banho descartável). E o chuveiro é maravilhoso!

No nosso quarto havia um quadro com uma fotografia linda de Mariana. Imagina o quanto eu fiquei curiosa para ver as fotos que estão nos outros quartos!

Café da manhã

Servido das 6h30 às 10h, conta com sucos, chás, café, iogurte, opções de pães, frios, frutas e pão de queijo gostoso!

O restaurante é superbonito e também serve almoço e jantar, inclusive para o público externo.

Buffet do café da manhã

Restaurante segue a decoração elegante do hotel.

Atendimento

Muito educado. A equipe é toda muito atenciosa.

Wi-fi

Gratuito, funcionou bem durante todo o tempo em que estivemos no hotel.

Outras comodidades

Há estacionamento e lavanderia (pagos à parte), além de scoth bar e serviço de quarto.

Sala de TV e estar no hall do edifício

Scoth bar

Check-in e check-out

Às 13h e 12h, respectivamente.

Reserva

Pelo Booking. O site não cobra taxa de reserva e permite cancelamento gratuito, na maioria dos casos. Caso você opte por fazer sua reserva pelo Booking, faça por nossos links. O valor é o mesmo, ou seja, você não paga nada a mais por isso e a gente ganha uma pequena comissão. Assim, você nos ajuda a manter o blog.

No geral

Amamos o hotel! Camona superconfortável, ótima localização , pertinho da Savassi. Tudo isso a um ótimo preço: você encontra diárias para casal com café da manhã a partir de R$ 166,00!

Clan Glass Business Tower

R. Gonçalves Dias, 30 – Funcionários, Belo Horizonte – MG, 30140-090
Telefone: (31) 3615-1300
Site oficial

Gostou? Salve no Pinterest para consultar depois:


* Agradecemos a Clan Glass Business Tower pela hospedagem. Contudo, as opiniões aqui expostas refletem nossa real experiência e independem da cortesia.



Booking.com